JOHANNA DUBSKY


É jornalista e cozinheira como gosta de dizer. Trocou a caneta e o papel pelas panelas, é cozinheira de alma e coração. Com uma família de cozinheiros de mão cheia, duas tias chefs de cozinha e uma avó com um dom único, o amor pela comida já estava no sangue.


A primeira batedeira foi presente do pai aos 7 anos junto com o livro Bagunça na Cozinha e desde então as aventuras na cozinha não param. Johanna é formada em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi.


Estudou cozinha Andaluza na Escola Les Roches em Marbella, na Espanha, fez especialização em cozinha Francesa no Instituto Paul Bocuse em Lyon, na França e é pós graduada em Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação no Senac.


Na área de gastronomia, fez estágio nos restaurantes Zucco, Le Marais e Julia e no Atelier de doces Elena Stein. Além disso, trabalhou no Pierre Hermé em Paris, no projeto Gerar Renda (professora de aulas de cozinha para adolescentes e adultos) na Prefeitura de Barueri, em um projeto de aulas de cozinha para crianças e adolescentes na Fundação Bradesco e foi colaboradora em matérias de gastronomia no site Taste.


Atualmente trabalha na sua própria empresa Dubsky Sweets & Catering, mais conhecida como Dubsky, que é o sobrenome do seu avô.

Dubsky - sweets and catering // 2015 // todos os direitos reservados